Como configurar um domínio para usar no WebNode

15-10-2008 23:08

O Webnode permite que você utilize domínios próprios como www.seunome.com que podem ser adquiridos no próprio Webnode ou em qualquer site de registro de domínios que aceite configurar o domínio pelo Cname.

Para associar um domínio a sua conta acesse o painel de controle do Webnode e clique em "Premium Services and Domains", em seguida clique em "Domain Names".

Você terá a opção de adquirir um novo domínio ou utilizar um domínio adquirido em outro site de registro.

Clique em "Register a newe Domain" para comprar um domínio pelo Webnode ou "Assign your Domain" para associar seu domínio ao Webnode.

Se você pretende adquirir seu domínio pelo próprio Webnode, o preço é de R$14.95 (dólares), porém você não precisará se preocupar com a configuração do domínio, mas se você pretende utilizar um domínio adquirido em qualquer outro site de registro, você terá que configurar o Cname da seguinte forma.

Lembrando que a maneira de configurar o domínio é diferente para cada site de registro, portanto você terá que verificar com o suporte do site onde comprou seu domínio. como você deve proceder.

Importante!
Somente é possível configurar um domínio para trabalhar com o Webnode pelo Cname. Portanto antes de adquirir um domínio em um site de registro, verifique se a opção de configurar pelo Cname está disponível.

—————

Voltar