Loja Virtual Grátis é no Webnode!

09-09-2013 21:02

Loja Virtual GrátisUma das maiores dificuldades de quem pretende abrir sua primeira loja virtual é certamente ainda não ter experiência no varejo online, com isto um receio natural é investir muito dinheiro em uma plataforma de e-Commerce e ter um faturamento suficiente para cobrir o investimento inicial.

Com o Webnode este receio está resolvido pois poderá criar sua loja virtual grátis, assim podendo utilizar seu dinheiro para investir em outras importantes atividades como por exemplo em divulgação.

Para fazer sua loja virtual grátis no Webnode tudo o que precisará fazer é um rápido cadastro (no qual na verdade já estará criando sua loja virtual), em poucos minutos fará o cadastro, já poderá escolher o nome de sua loja virtual, um modelo pronto e por fim já poderá editar sua loja virtual grátis com seus produtos.

A seguir poderá conhecer alguns dos diversos recursos que terá a sua disposição em sua loja virtual grátis do Webnode, assim se assegurando de que realmente é uma excelente escolha pois além de ser gratuita é de ótima qualidade! Também conhecerá algumas vantagens de fazer o upgrade de sua loja virtual grátis para uma versão premium (não é obrigatório, mas traz ótimos recursos).

Loja Virtual Grátis Webnode, Muito Além de uma Loja!

Uma loja virtual se caracteriza simplesmente por um site com a capacidade de gerenciar vendas online, a loja virtual do Webnode faz isso e muito mais, o que é ainda melhor é o fato de que é extremamente simples de ser editada. Entre diversos recursos da loja virtual Webnode que vale destacar:

  • Integração com sistemas seguros de pagamento (PayPal e PagSeguro)
  • Integração com redes sociais (diversos recursos)
  • Facilidade para implementar um blog dentro da loja virtual
  • Facilidade para fazer captação de e-mails

O simples fato de ser fácil fazer a integração com sistemas de pagamento já é uma excelente notícia, afinal vender online possui alguns obstáculos, entre eles um dos mais importantes a ser ultrapassado é sem sombra de dúvidas conquistar a confiança de seus clientes. Tanto o PayPal como o PagSeguro são sistemas de pagamento online á conhecidos e da confiança da maior parte das pessoas, isto certamente o ajudará a vender mais!

Os outros 3 elementos que foram citados sobre as facilidades de sua loja virtual no Webnode também possuem uma grande importância para a divulgação, afinal quanto mais e melhor divulgar seus produtos certamente melhores serão seus resultados nas vendas!

Por que Migrar a Conta para Premium?

Talvez esteja se perguntando isto, afinal o que poderia levar alguém a querer pagar sedo que a loja virtual grátis do Webnode á possui excelentes recursos não é mesmo? Bem, embora seja realmente uma loja virtual incrível há alguns motivos que podem o levar a querer ter uma conta Premium, entre estes motivos vale citar:

  • Domínio próprio
  • Sistema de Backup e Recuperação
  • Maior espaço em disco e tráfego mensal
  • Maior capacidade de produtos
  • Variação de produtos (cores, tamanhos, etc)

Estes são apenas alguns rápidos exemplos das vantagens de se tornar um cliente premium, mas vale lembrar que fazer o upgrade para premium é realmente opcional, caso desejar utilizar apenas a versão gratuita da loja virtual não há problema algum, poderá a utilizar por tempo indeterminado.

Outro fator muito atrativo nas versões premium das lojas virtuais Webnode é o preço, a mensalidade é realmente muito barata, mesmo no plano mais completo a mensalidade é realmente muito baixa, algo que com o dinheiro não faria mais do que tomar 1 café ao dia!

Em termos visuais também é vantajoso fazer o upgrade, quando cria sua loja virtual grátis há centenas de modelos gratuitos a sua disposição, porém ao fazer o upgrade terá direito a utilizar qualquer tema Premium para sua loja virtual, que são consideravelmente melhores, os modelos grátis são bons, os Premium são simplesmente incríveis!

Aqui neste artigo viu apenas alguns dos inúmeros motivos pelos quais podemos considerar a loja virtual grátis ou premium do Webnode uma das melhores escolhas para quem pretende vender online, se possui qualquer dúvida não pense duas vezes, faça uma loja virtual inteiramente grátis e confirme você mesmo a excelente qualidade e facilidade de gerenciamento desta loja virtual.

Está esperando o quê? Corra para criar sua loja virtual no Webnode >>>

—————

Voltar