Como Editar as Propriedades das Páginas no Webnode

07-12-2011 08:04

O construtor de sites do Webnode permite editar algumas propriedades das páginas, o que pode ajudar a melhorar o desempenho que estas páginas tem nos mecanismos de busca.

Para fazer isso, enquanto estiver trabalhando em um artigo de seu site, clique sobre o botão "Propriedades da página" que aparece no menu superior.

Em seguida você verá uma janela como a debaixo que mostra a configuração que eu fiz nesta mesma página que você está lendo agora.

Como configurar as propriedades

 

Título - Este é o título que apare no artigo.
Endereço Web - Este é o endereço que aparece na barra de endereços do navegador. O ideal é que você mantenha ele curto e sem palavras-chave desnecessárias.
Título do separador - Este é o título que aparece no topo dos navegadores de Internet. É este título que é exibido nos resultados das buscas. Procure adicionar palavras-chave populares e que incentivem as pessoas a clicarem nele.
Palavras-chave - Estas palavras aparecem na meta tag da página e podem ajudar sensivelmente a melhorar o desempenho da página nos buscadores.
Descrição - Estas palavras aparecem na meta description e também podem ajudar sensivelmente no posicionamento das páginas nos buscadores.
Etiquetas - Estas palavras são utilizadas pelo próprio Webnode como uma forma de organizar o conteúdo.

Dica
Para encontrar palavras-chave populares, você pode utilizar um serviço como o Google Insights para Pesquisa.

Ainda não tem um site no Webnode? Então crie o seu agora mesmo ou saiba mais lendo o artigo "O que é o Webnode".

—————

Voltar