Como Comprar uma Conta Premium no Webnode

16-02-2010 13:08
Cursos 24 Horas

O Webnode permite criar sites totalmente grátis. Bastantando que seja escolhido a opção "Site pessoal" no momento em que estiver criando a conta.

No entanto, ele também oferece alguns planos premium, que oferece recursos avançados que permitem customizar melhor seu site.

Alguns destes recursos são:  maior capacidade de armazenamento de arquivos e transferência de dados, endereços de email com o endereço do seu site, possibilidade de personalizar o rodapé, rodar múltiplos idiomas, proteger páginas com senha e etc.

Se você gostaria de adquirir uma conta premium para poder usufruir deste recursos, siga estes passos.

Primeiramente logue-se no Webnode, clique em "Editar Website" e na nova página clique em "Compre nossos pacotes" como é exibido na imagem abaixo.

Em seguida você poderá escolher o plano que pode suprir as suas necessidades. Para a maioria dos websites o plano mini é mais que o suficiente, mas você pode escolher outros planos caso ache ue seu site vá receber muitos visitantes ou que você precise de muito espaço para armazenar aquivos.

Na próxima tela, você deve escolher a forma de pagamento desejada que pode ser via Paypal, cartão de crédito internacional, Pagseguro ou transferência bancária internacional e clicar no botão "Comprar" para finalizar a compra.

Ainda não tem um site no Webnode? Crie um Grátis agora mesmo >>>

—————

Voltar